quinta-feira, 12 de abril de 2007

Na verdade quero escrever tudo que vem a minha mente e olha que não faltam coisas. Às vezes parece que tenho um turbilhão de idéias que fervilham como uma panela quente no fogo.

Mas sei que tenho que fazer recortes e ir administrando as idéias para colocar aqui. E parece que quando estou na rua ou em qualquer lugar menos favorecido a escrita elas, as idéias, vêm de forma quase que organizada, mas quando sento para escrever tudo evapora. Parece que não querem ser registradas... Louco né?

Bom com o tempo, neste exercício, estarei melhor tenho certeza...

Ah !! Ja´sei!!!

Que tal falar sobre minha familia? Recortando mais: Minha mãe!!!

Fica pro próximo posting. Beijos...

Um comentário:

Paty disse...

Meu Amigo Eterno...
O que dizer...
"Amigos verdadeiros... o que seríamos de nós, sem os verdadeiros amigos..."
Conte sempre comigo, mesmo longe de distância, estarei sempre pertinho...
Paty