segunda-feira, 23 de abril de 2007

Escrever

Caraca!!!

As vezes eu lia a agonia de escritores não contentes com seus textos. Na verdade eu sempre achei uma grande frescura. Existe um ditado popular que explica bem isso. Não gosto de recorrer a jargões, mas ele cai muito bem agora:
"Nunca diga dessa água não beberei."
Toda vez que abro esse blog dou uma passada no últmio texto e sempre há uma "mexidinha", uma palavra errada aqui, outra aculá e assim vai...
Muito engraçado. Estou adorando.
Um organismo vivo. Escrever é viver: sempre mudando graças a Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

A sua reflexão é verdadeira, pois me questionava sobre o mesmo assunto... Tinha uma visão ignorante em relação aos escritores. O tempo nos ensina... Isso é viver!!!

Eliane disse...

Chii... achar que a vida tá uma prisão, achar que não há esperança? Justo tu, Le, não dá...
Não dá pra aceitar. Quem já batalhou o que vc batalhou, quem já chegou onde vc chegou, não pode achar isso. Além do mais, quem te conhece sabe que vc é precioso e metais preciosos brilham para sempre... é só dar uma polidinha! Teu blog tá lindo, moderno, dinâmico e poético. A vida, a gente deve enfrentar de frente - não é de lado nem de costas. Por isso, agora que o mais difícil vc já superou, é seguir adiante e, claro, não faltar mais às aulas de espanhol. Deu pra entender, não? Beijos, Eliane.