domingo, 10 de junho de 2007

À Parada da Vida

Eu tenho certeza que tudo isso começou quando os dois irmãos pequenos brigavam e a família não fazia nada, ou ainda, apoiava o mais "forte".

O que mais me constrange é que cresceram assim: grupos homofóbicos e grupos gays. E, hoje, exatamente nessa data, é necessário realizar uma Parada junto com os mais diversos movimentos de defesa para pedir respeito! Que passa não mais a ser só gay, mas sim de "Índios, Padres, Negros e Bichas e adolescentes fazem o carnaval" como Caetano Veloso canta em Podres Poderes.

Parar uma cidade para pedir respeito!!!!

Porém existem muitas outras paradas para se conquistar e fazer a nossa cabeça diferente.

Estamos caminhando.

Um comentário:

Roger Reghin disse...

Pradão! Amigo velho de tantos anos! Quando o Lima me disse que tinha te achado, juntamente com outros amigos velhos de missão, fiquei muito contente. Ele me deu teu endereço, e li todo o teu blog. Confesso que não entendi muito bem, mas pude perceber que você escreve bem. Um dom bonito esse. Quantos anos, hein?! A vida dá tantas voltas e reserva tantas surpresas pra gente. Umas doces, outras amargas, mas a vida é assim! Posso dizer que hoje tive uma doce, por encontrar o "Velho Pradão" :) Só me conte uma coisa, que estória foi aquela de amiga bruxa. Fiquei curioso! :) Grande abraço, Roger Reghin.